You are currently viewing Em Assembleia, CIM/Amurel aprova contas do bimestre e orçamento para 2025. Eleição da nova diretoria ficou para janeiro

Em Assembleia, CIM/Amurel aprova contas do bimestre e orçamento para 2025. Eleição da nova diretoria ficou para janeiro

A prestação de contas do CIM/Amurel do quarto bimestre de 2024 e o orçamento da entidade para o ano de 2025 foram aprovados pelos prefeitos presentes à Assembleia Geral Ordinária do CIM/Amurel, realizada nesta quinta-feira (12), na sede da Amurel.

Estes foram dois dos temas tratados e previstos na pauta reunião. Também foi discutida a data de inauguração da ponte Stélio Cascaes Boabaid. A data está programada para a próxima semana, mas aguarda definição e confirmação do dia a partir da agenda do governador Jorginho Melo.

Dentre os assuntos diversos, o presidente do CIM, prefeito de Grão-Pará Helio Alberton Junior informou aos prefeitos que o processo licitatório para as obras civis da usina de asfalto está sendo finalizado e deve ser publicado até a primeira semana de janeiro.

O presidente demonstrou estar bastante satisfeito e otimista com o ritmo dos trabalhos na rodovia Aggeu Medeiros. A estimativa é que até março de 2025 pelo menos 10 quilômetros da rodovia estejam pavimentados.

Eleição

O outro tema da pauta foi a eleição do presidente, vice e integrantes dos conselhos de Administração e Fiscal para o próximo mandato (2025/26). Como não houve quórum para que houvesse a eleição, a mesma ficou adiada para janeiro de 2025. Mesmo assim, o presidente mostrou uma nominada formada de maneira consensual em que o próprio presidente se coloca à disposição para presidir o Consórcio para mais um biênio.

Além do CIM/Amurel, também realizaram suas assembleias do bimestre  a Amurel e o CIS/Amurel. Este foi a última assembleia do ano das três entidades.