O Consórcio Intermunicipal Multifinalitário dos Municípios da Amurel – CIM – AMUREL publicará na próxima quinta-feira (16) mais um processo licitatório para compra de materiais a serem utilizados pelos municípios, com o intuito de proporcionar mais economia aos consorciados.
O processo, na modalidade pregão eletrônico para registro de preço, é para compra de tubos, paver, meio-fio, calha, aduelas (galerias), pré-moldados de esgotamento sanitário (fossa, sumidouro, filtro e caixa de gordura), blocos de concreto, piso podotátil, ladrilhos hidráulicos, bocas de lobo e tampas de boca de lobo.
Por conta das diferentes especificações técnicas que existem para cada item, serão licitados 48 produtos diferentes, para futuramente serem adquiridos.
Além dessa licitação, o CIM-AMUREL já possui outras quatro atas de registro de preço vigentes, sendo elas:
1) De tachas, tachões, calotas (para redução de velocidade), placas (com postes e abraçadeiras);
2) De lajota sextavada de 25 cm;
3) De tintas e insumos para pintura de sinalização viária;
4) De prestação de serviços de Responsabilidade Técnica pela atividade de lavra e beneficiamento de minérios.
As prefeituras podem aderir às atas (comprar diretamente do fornecedor) ou contratar o serviço do CIM, que atualmente presta os serviços de sinalização viária (pintura, tachões, tachas, calotas e placas).
No restante das atas de registro de preço, o município que aderir receberá o material diretamente da empresa contratada e a utilização dos insumos ficará a cargo do município.