O CIM/Amurel, cumprindo uma de suas funções estatutárias previstas no Protocolo de Intenções, no Capítulo III, que trata dos Objetivos e Finalidades, oferece aos municípios consorciados a possibilidade de aquisição de materiais, serviços e assessoria através de quatro (04) Atas de Registro de Preços (ARP), atualmente em vigência.

Acompanhe abaixo um resumo do que trata cada Ata e o link que levará o interessado (a) à publicação dos editais de cada Ata, onde se encontram todos os arquivos e informações necessárias para a adesão do Município à mesma.

ARP 01/23 – REF pregão 01/23 – Tintas e insumos para pintura de sinalização viária.

O link abaixo te levará ao local da publicação do Pregão 01/2023 onde estão todos os anexos e informações necessárias para para esclarecer do que se trata o serviço a ser prestado, bem como materiais usados neste serviço. https://cimamurel.sc.gov.br/licitacao/licitacao-222934/

ARP 02/23 – REF pregão 03/23 – Prestação de serviços de Responsabilidade Técnica pela atividade de lavra e beneficiamento de minérios

O link abaixo te levará ao local da publicação do Pregão 03/2023 onde estão todos os anexos e informações necessárias para para esclarecer do que se trata o serviço a ser prestado. https://cimamurel.sc.gov.br/licitacao/licitacao-223772/

ARP 03/23 – REF pregão 06/23 – Placas e tachões para sinalização viária

O link abaixo te levará ao local da publicação do Pregão Eletrônico – 08/2023 onde estão todos os anexos e informações necessárias para para esclarecer do que se tratam os materiais:

https://cimamurel.sc.gov.br/licitacao/06-2023-pregao-eletronico/

Pregão Eletrônico – 08/2023 

Licitação compartilhada na modalidade de pregão eletrônico para registro de preços, para futura e eventual aquisição de Pavers, Tubos e outros itens de concreto, para utilização pelo CIM-AMUREL e/ou seus municípios consorciados, conforme especificações e condições estabelecidas no Termo de Referência constante do Anexo I do Edital.

https://cimamurel.sc.gov.br/licitacao/processo-18-2023-pregao-eletronico-08-2023/

Pregão Eletrônico – 07/2023

Licitação compartilhada na modalidade de pregão eletrônico para registro de preços, para futura e eventual aquisição de Lajotas Sextavadas para pavimentação, para utilização pelo CIM-AMUREL e/ou seus municípios consorciados.

https://cimamurel.sc.gov.br/licitacao/07-2023-pregao-eletronico/