You are currently viewing CIM-Amurel assina contrato com empresa para produção do Guia de Turismo da região

Nesta quinta-feira, 25, foi assinado o contrato administrativo n°21/2022 com a empresa Startop Consultoria e Marketing, vencedora do Pregão Presencial nº10/2022 que irá criar, produzir e imprimir o Guia Turístico da Amurel.

O contrato foi celebrado entre a empresa e o Consórcio Intermunicipal Multifinalitário dos Municípios da Amurel – CIM Amurel.

O prefeito de São Ludgero e presidente do CIM-Amurel Ibaneis Lembeck, falou da importância da produção deste material. “Os municípios vão ter mais uma ferramenta para divulgar suas potencialidades. Além disso, vamos vender a imagem de toda a região de forma integrada, atraindo cada vez mais turistas”, disse.

O secretário de Turismo de Gravatal e presidente do Colegiado de Turismo e Cultura da Amurel, Thiago Deodato Pereira, também esteve presente no ato da assinatura. “Esse material vai ajudar muito os secretários municipais na divulgação dos equipamentos turísticos da nossa região”, destacou.

Serão produzidas 50 mil unidades do guia, com 24 páginas, no tamanho 12×18 cm, colorido. O contrato prevê que o material esteja pronto e seja entregue ainda neste ano.