You are currently viewing Consórcio lança mais um pregão, agora para oferecer pavers, tubos e itens de concreto aos municípios

O Consórcio Intermunicipal Multifinalitário dos Municípios da Amurel – CIM – AMUREL publicará na próxima quinta-feira (16) mais um processo licitatório para compra de materiais a serem utilizados pelos municípios, com o intuito de proporcionar mais economia aos consorciados.

O processo, na modalidade pregão eletrônico para registro de preço, é para compra de tubos, paver, meio-fio, calha, aduelas (galerias), pré-moldados de esgotamento sanitário (fossa, sumidouro, filtro e caixa de gordura), blocos de concreto, piso podotátil, ladrilhos hidráulicos, bocas de lobo e tampas de boca de lobo.

Por conta das diferentes especificações técnicas que existem para cada item, serão licitados 48 produtos diferentes, para futuramente serem adquiridos.

Além dessa licitação, o CIM-AMUREL já possui outras quatro atas de registro de preço vigentes, sendo elas:

1)            De tachas, tachões, calotas (para redução de velocidade), placas (com postes e abraçadeiras);

2)            De lajota sextavada de 25 cm;

3)            De tintas e insumos para pintura de sinalização viária;

4)            De prestação de serviços de Responsabilidade Técnica pela atividade de lavra e beneficiamento de minérios.

As prefeituras podem aderir às atas (comprar diretamente do fornecedor) ou contratar o serviço do CIM, que atualmente presta os serviços de sinalização viária (pintura, tachões, tachas, calotas e placas).

No restante das atas de registro de preço, o município que aderir receberá o material diretamente da empresa contratada e a utilização dos insumos ficará a cargo do município.