You are currently viewing Plano de Turismo Serra Mar já está disponível no portal do CIM

Plano de Turismo Serra Mar já está disponível no portal do CIM

O Consórcio Intermunicipal Multifinalitário dos Municípios da Amurel – CIM/Amurel recebeu oficialmente na última quinta-feira 09, a versão final do Plano de Desenvolvimento Territorial do Turismo da Região Serra e Mar. O documento, já avaliado e aprovado pelo Ministério do Turismo, responsável pelo aporte de recursos necessários à construção do Plano, foi entregue pela empresa Interface Hospitalidade, vencedora da licitação para executar o trabalho.

Muito aguardado pelos gestores de turismo e prefeitos dos municípios associados, o material já está disponível no site do CIM, na aba Projetos, e na sequência, no referido projeto.