You are currently viewing Gravatal usará motoniveladora do CIM por 200 horas

Gravatal usará motoniveladora do CIM por 200 horas

Dentre as máquinas de uso compartilhado disponibilizadas pelo Consórcio Intermunicipal Multifinalitários dos Municípios da Amurel – CIM/Amurel está uma motoniveladora. Para o uso dela – e das demais – foram criadas regras, aprovadas pelos próprios prefeitos, em Assembleia.

O município de Gravatal passou a utilizar a motoniveladora desde quarta-feira (08/11). É a primeira vez que o município das águas termais utiliza a máquina. O uso da patrola foi contratado sem a inclusão do operador do CIM, que é uma das possibilidades aos municípios. A máquina prestará serviço durante 200 horas.

Além da motoniveladora, o CIM possui em sua frota um britador móvel, um caminhão de pintura de sinalização viária e uma escavadeira hidráulica. A agenda de trabalho delas está disponibilizado no site do CIM, na aba Iniciativas, e em Usina de Asfalto. A reserva/contratação pode ser feita pelo e-mail engenharia@cimamurel.sc.gov.br ou em contato direto com o engenheiro Cleiton Gasperin, pelo 3626-5711.