You are currently viewing Empresa vence licitação da ponte Prefeito Stélio Cascaes Boabaid com desconto de quase R$ 2 milhões

A Traçado Construções e Serviços LTDA venceu a licitação para execução da obra da ponte Prefeito Stélio Cascaes Boabaid, que liga Tubarão a Capivari de Baixo. O edital previa que o valor global máximo admitido seria de R$ 20.564.554,60 e a Traçado apresentou a melhor proposta, R$ 18.663.163,86, portanto R$ 1.901.390,74 a menos do valor admitido.

A Legnet Engenharia foi a segunda colocada, com uma proposta de R$ 19.961.369,53.

A Engedal fez a proposta de R$ 20.856.118,04, valor acima do máximo previsto e por isso foi desclassificada. As empresas terão um prazo de cinco dias úteis a contar da data de publicação do resultado para entrar com recurso. Esgotado o prazo será homologada a licitação e assinados o contrato e ordem de serviço. A partir da ordem de serviço a empresa terá o prazo de dois anos para concluir a obra.

A abertura dos envelopes ocorreu nesta tarde de hoje (04), na sede do Consórcio, que se encontra estabelecido à Rua Rio Branco, 67, Vila Moema, Tubarão. O Consórcio é responsável pela execução da obra.

Participaram da sessão pública integrantes da Comissão Especial de Licitação do CIM, o presidente do CIM, prefeito de São Ludgero Ibaneis Lembeck, o diretor executivo da Amurel Celso Heidemann e o contador do CIM, Ramon Corrêa Mendes.

Assessoria de Comunicação da Amurel