You are currently viewing CIM-Amurel visita obras da Usina de Asfalto

CIM-Amurel visita obras da Usina de Asfalto

• Post author:
  • Post category:Sem categoria

Nesta semana o presidente do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da AMUREL (CIM-AMUREL) e prefeito de São Ludgero Ibaneis Lembeck, juntamente com o prefeito de Gravatal Cleinils Rodrigues e o diretor executivo da Amurel e do consórcio Celso Heidemann, estiveram visitando o local que será instalado a Usina de Asfalto da Amurel.

O terreno, que está recebendo a terraplanagem, fica no bairro Pouso Alto em Gravatal. O local escolhido foi devido a localização, pois o município seria o mais próximo de fronteira com todos os outros da região para o transportem do material produzido na usina.  O consórcio já recebeu o equipamento da Usina, no valor de R$3 milhões e 84 mil e o britador que custou R$789 mil.

No mês de maio a Amurel já havia recebido Um Rolo Compactador Vbratório Tandem Articulado, um Compactador Vibratório Tandem Leve Conjugado Placa/Pneumáticos, um Cortador de Piso e um Compactador de Solo de Percusao.  A Usina de Asfalto da Amurel, que atenderá os 18 municípios da região, já é realidade.

O convênio de R$ 11,2 milhões através do Governo do Estado de Santa Catarina foi assinado em dezembro de 2021 pelo Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da AMUREL (CIM-AMUREL).