You are currently viewing Visita a Obra da Ponte Dr. Stélio Boabaid
Vista lateral da Obra

Visita a Obra da Ponte Dr. Stélio Boabaid

Nesta sexta, 29/07, o prefeito de São Ludgero e presidente do CIM-AMurel Sr. Ibaneis Lembeck, esteve em Tubarão, visitando o canteiro de obras onde está sendo construída a ponte Dr. Stélio Boabaid sobre o Rio Tubarão, que ligará a Av. Marcolino Martins Cabral em tubarão, e a Av. Paulo Santos Melo em Capivari de Baixo.

O andamento da obra surpreendeu positivamente a equipe, pois a construção está em ritmo acelerado, e já é muito visível a qualidade dos trabalhos realizados e quão satisfatório será o resultado final. A empresa responsável pela obra, já está preenchendo o terceiro vão dos pilares com a pré laje.

Em áudio, o prefeito de São Ludgero e presidente do CIM-AMurel Ibaneis Lembeck, enalteceu a satisfação com o bom andamento da obra, bem como deixou convite em aberto a todos os prefeitos da região da Amurel para que quando possível, visitem a obra para realmente admirar a importância dessa construção para toda a região. Nas palavras do presidente “Vamos sair daqui bastante contentes e satisfeitos com o andamento, e o ritmo que está tendo esta construção.”

Da mesma forma, reiterou os agradecimentos ao Governo do Estado de Santa Catarina, pelos recursos aplicados na construção.