You are currently viewing CIM/Amurel deve decidir na quinta-feira (14) local do terreno que abrigará a usina de asfalto

O Consórcio Intermunicipal Multifinalitário dos Municípios da Amurel (CIM/Amurel) deve definir na próxima quinta-feira (14) em Assembleia Geral Ordinária, o local mais apropriado para a implantação da usina de asfalto. O empreendimento vai atender a necessidade de todos os 18 municípios da região da Amurel.

Este será um dos temas a ser tratados na Assembleia, que terá na pauta ainda a prestação de contas 2023; a Intenção de ampliar o número de atas de registro de preços; cessão do operador de máquinas do município de Armazém; e assuntos diversos de interesse do Consórcio.

A convocação do presidente do Consórcio, prefeito Hélio Alberton Junior, prefeito de Grão-Pará,  estabelece que a Assembleia deve iniciar às 09 horas, em primeira convocação, com a presença de no mínimo de 2/3 (dois terços) dos prefeitos ou representantes credenciados, ou às 09h30, em segunda e última convocação, com a presença de qualquer número dos prefeitos ou representantes.