You are currently viewing CIM/Amurel faz reunião com Celesc e prefeitos de Tubarão e Laguna visando acelerar retirada de postes na rodovia Aggeu Medeiros

O Consórcio Intermunicipal Multifinalitário dos Municípios da Amurel (CIM/Amurel) reuniu nesta semana o prefeito de Tubarão, Jairo Cascaes, o vice-prefeito de Laguna, Rogério Medeiros e representante da Celesc para tratar da realocação dos postes de energia elétrica ao longo da rodovia Aggeu Medeiros.

Este foi o tema principal, embora não o único da reunião ocorrida na segunda-feira, 02, que foi conduzida pelo presidente, Hélio Alberton Júnior.

Os custos da operação retirada poderão ser compartilhados entre as duas prefeituras, que vão protocolar nos próximos dias um ofício junto à Celesc para que os trâmites necessários tenham celeridade e favoreçam o andamento das obras de pavimentação.

“Tenho uma avaliação muito positiva do que tratamos nesta reunião. Saímos com objetivos traçados, com datas e prazos para a Celesc fazer a devolutiva. Para a empresa também adequar os projetos que ainda faltam ser adequados para aprovacao da Celesc, e também um ofício encaminhado ao Giocondo Tasso, chefe da Agência Regional de Tubarão da Celesc , que se comprometeu em levar nossos pleitos ao presidente da Celesc”, informa o diretor executivo do CIM, Celso Heidemann.

Vencido o obstáculo das desapropriações, os  trabalhos prosseguem com a conclusão do acesso à ponte Stélio Boabaid (do lado de Tubarão),  e o prosseguimento da obra em si, em direção a Laguna.

Reunião aconteceu na Prefeitura de Tubarão