You are currently viewing Reunião do CIM/Amurel  com empresas, entidades e autoridades debate retomada do ritmo de trabalho na Aggeu Medeiros

As obras da rodovia Aggeu Medeiros voltam a ganhar ritmo. E este foi o tema principal da pauta da reunião na Amurel nesta sexta-feira (10), que reuniu o presidente do CIM/Amurel, Hélio Alberton Júnior, prefeito de Grão-Pará, o chefe da Casa Civil, deputado Estêner Soratto Júnior, o deputado Volnei Weber e representantes da prefeitura de Tubarão, da empresa Confer, que executa a obra, e da Iguatemi, que fiscaliza os trabalhos.

A reunião serviu para esclarecer dúvidas sobre o andamento dos trabalhos, e informar sobre encaminhamentos dados visando a resolução de pendências na execução do projeto.

Depois da reunião no auditório da Amurel, o grupo se dirigiu à cabeceira e à ponte Stélio Cascaes Boabaid para verificar os trabalhos in loco.