You are currently viewing CIM/Amurel passará a oferecer placas e tachões de sinalização viária aos municípios

O Consórcio Intermunicipal Multifinalitário dos Municípios da Amurel – CIM/Amurel abriu um processo licitatório compartilhado na modalidade de pregão eletrônico para registro de preços para futura e eventual aquisição de placas e tachões de sinalização viária, para utilização pelo CIM/Amurel e/ou seus municípios consorciados.

Todas as questões do processo, desde o recebimento de pedidos de esclarecimento das empresas interessadas, até o recebimento de pedidos de impugnação, de propostas, abertura da sessão pública, e início da sessão de disputa de preços estão dispostos no edital, que já está disponível gratuitamente na página www.cimamurel.sc.gov.br e no endereço eletrônico www.portaldecompraspublicas.com.br. O pregão ocorre dia 28 de setembro.

Definidos os preços e empresas fornecedores, o Consórcio Intermunicipal Multifinalitário aumentará, então, em mais dois o número de serviços oferecidos a preços reduzidos aos 18 municípios consorciados.

Atualmente o CIM/Amurel disponibiliza aos municípios interessados a possibilidade de uso de um caminhão de pintura de sinalização viária, serviços de motoniveladora, britador móvel e escavadeira. Estas máquinas integram o conjunto de equipamentos da futura usina de asfalto, em fase de implantação no município de Gravatal e que, igualmente, prestará serviço aos municípios consorciados.

Além disso, o CIM está à frente de outras grandes obras e projetos de relevância pública. A ponte Tubarão-Capivari de Baixo, que aguarda a conclusão das duas cabeceiras, por arte dos dois municípios limítrofes; A pavimentação da rodovia Aggeu Medeiros (Tubarão-Laguna), importante via de ligação turística e comercial para a região; e o Programa de Inspeção Regionalizado, em fase de implantação, que busca a conquista do selo Sisbi – Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal.  O Sisbi faz parte do Sistema Unificado de Atenção à Sanidade Agropecuária (Suasa).