You are currently viewing Critérios para uso de equipamentos adquiridos pelo CIM/Amurel é um dos temas da assembleia que ocorre dia 28

Diversos equipamentos e máquinas que foram comprados com o convênio da usina asfalto poderão ser usados para serviços nos municípios consorciados do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário dos Municípios da Amurel – CIM/Amurel. Para tal, os Prefeitos decidirão as regras e critérios a serem respeitados para utilização das máquinas e equipamentos.

E este é um dos temas que serão tratados na Assembleia Geral Ordinária do CIM/Amurel que acontece no dia 28 de fevereiro, às 10h, na sede da Amurel, em Tubarão. A Assembleia deverá ter a presença mínima de dois terços dos prefeitos em primeira convocação,  ou qualquer número, às 10h30, em segunda e última convocação.

Outros temas da pauta são os licenciamentos ambientais e, ainda, assuntos diversos de interesse do CIM-Amurel.