You are currently viewing Novos equipamentos vão facilitar trabalho da equipe de engenharia e arquitetura da Amurel
Veículo será utilizado para o trabalho dos colaboradores do setor de engenharia e arquitetura

O Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Amurel – CIM/Amurel recebeu nesta semana um veículo utilitário, um receptor integrado (GPS) e um drone com RTK, comprados através de licitação iniciada no ano passado. O veículo e os equipamentos são objetos de uma cooperação técnica entre o Consórcio e a Amurel e serão usados pelo setor de engenharia e arquitetura da Amurel, de acordo com as necessidades técnicas na elaboração de projetos. Os recursos para a compra são do Governo do Estado, com contrapartida do Consórcio, e é uma forma de reconhecimento do Governo do Estado ao grande volume de projetos desenvolvidos pela Associação nos últimos três anos, e que beneficiam toda a região, especialmente projetos de pavimentação de rodovias e construção de pontes. Para dar conta da grande demanda por projetos, a Amurel recorria eventualmente a aluguéis destes equipamentos e um veículo, o que gerava gastos adicionais consideráveis à instituição. Foram investidos R$ 336.650,00 mil nos equipamentos. O CIM/Amurel é presidido pelo prefeito de São Ludgero Ibaneis Lembeck, que agradece ao governador do estado Carlos Moisés da Silva pelos investimentos destinados à região.