You are currently viewing Empresa responsável pela pavimentação da Ageu Medeiros é conhecida

Empresa responsável pela pavimentação da Ageu Medeiros é conhecida

A Confer Construtora Fernandes Ltda será a responsável pela pavimentação da rodovia Ageu Medeiros, que liga os municípios de Laguna e Tubarão. A empresa foi declarada a vencedora da Concorrência 4/2022 na quarta-feira (9), em atividade realizada na sede da Associação de Municípios da Região de Laguna (AMUREL). O valor valor global da obra será de R$ 76.565.818,84.

A licitação foi desenvolvida pelo Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da AMUREL (CIM-AMUREL), presidido pelo prefeito de São Ludgero Ibaneis Lembeck. Também participaram da audiência Samir Azmi Ibrahim Muhammad Ahmad, prefeito de Laguna; Darlan Rech, servidor da prefeitura de São Ludgero; Eduardo Goulart, assessor do deputado estadual Felipe Estevão; e Edi Goulart Nunes, vereador de Laguna.

A Setep Construções S.A também participou da licitação. A proposta da Confer será submetida à análise técnica da proposta vencedora. Após o julgamento do preço será aberto o prazo recursal, de acordo com a legislação vigente.