You are currently viewing CIM/Amurel estreia caminhão adquirido para pintura de sinalização viária
Detalhe da pintura numa das ruas

CIM/Amurel estreia caminhão adquirido para pintura de sinalização viária

O caminhão de pintura e sinalização horizontal adquirido pelo Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Amurel – CIM/Amurel para ser usado em favor dos municípios associados iniciou os primeiros trabalhos nessa terça-feira (14). Sangão foi município piloto para estrear o equipamento para a pintura das faixas em quatro ruas da cidade.

Uma equipe mista composta por servidores do município, um técnico da empresa fabricante do caminhão e funcionários do CIM sob a coordenação do engenheiro Cleiton Gasperin prossegue as atividades nesta quarta-feira.

No primeiro dia de trabalho o rendimento foi moderado em razão dos ajustes e testes necessários, mas o resultado final da pintura foi totalmente satisfatório.

O prefeito de Sangão Castilho Silvano esteve no local conversando com o equipe e acompanhou o início dos trabalhos. “Estou entusiasmado com o trabalho e muito satisfeito com a economia que vamos ter com esta máquina. É um resultado excelente”, disse o prefeito.

Extraordinária

O caminhão para pintura de sinalização viária integra o conjunto de máquinas da Usina de Asfalto. O CIM/Amurel convocou para esta quinta-feira à tarde (16) uma assembleia geral extraordinária para apresentação das regras e metas referentes ao projeto da Usina de Asfalto, a apreciação e deliberação das mesmas, bem como dos custos inerentes ao projeto.