You are currently viewing Com chegada de Bobcat novinha, CIM/Amurel concluiu compra de equipamentos para Usina de Asfalto
Máquina ficará exposta até esta quinta-feira, quando os prefeitos ligados ao CIM se reunirão na Amurel em Assembleia Geral Extraordinária

O Consórcio Intermunicipal Multifinalitário dos Municípios da Amurel – CIM/Amurel recebeu nesta quarta-feira (15) uma unidade da minicarregadeira Bobcat, equipada com pá e mais um kit fresadora, no valor total de R$ 483.366.66. A máquina será utilizada nas atividades da Usina de Asfalto e é a última a ser recebida pelo CIM.

Já foram comprados um britador móvel (R$ 789.300,00), um rolo compactador leve (R$ 387 mil), um rolo compactador pesado (R$ 711 mil), um rolo pneumático estático (R$ 724.333,33), um silo para emulsão asfáltica (R$ 261 mil), uma pá carregadeira (R$ 561.500,00), uma usina móvel de asfalto com capacidade de processar até 120 toneladas/hora (R$ 3.084,000,00), um caminhão espargidor completo (R$ 737 mil), um caminhão de pintura de sinalização viária (R$ 734 mil), um caminhão para transporte de pessoal e equipamentos (R$ 419.400 mil), uma vibroacabora (R$ 1.057.900,00), quatro contêineres habitáveis, para uso como escritório, refeitório, vestiário e laboratório de asfalto (R$ 180 mil), e ainda ferramentas manuais, equipamentos de sinalização, compactador manual,  cortador de piso (por aproximadamente R$ 60 mil)

O investimento somente em equipamentos ultrapassa R$ 10 milhões e os recursos são oriundos do Governo do estado de Santa Catarina.

O início das atividades da Usina depende agora do desembaraço de questões burocráticas e da instalação dos equipamentos fixos.