You are currently viewing CIM/Amurel promove capacitação em inspeção de pescado

CIM/Amurel promove capacitação em inspeção de pescado

O Consórcio Intermunicipal Multifinalitários dos Municípios da Amurel (CIM/Amurel) promove em parceria com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) no dia 10 de abril de 2024 uma capacitação em Inspeção de Pescado. O evento é gratuito, mas a participação requer que seja feita a inscrição.

Quem ministrará a capacitação é a auditora fiscal federal agropecuária, Cristhiane Stecanella de Oliveira Cattani, do Mapa.

No conteúdo do treinamento estão os seguintes temas: Procedimento de verificação oficial;  Elementos de autocontrole; Orientações sobre procedimentos durante o processo de pescado;  Avaliação de matéria-prima; Testes sensoriais; Aspectos tecnológicos importantes para fiscalização; Controle de parasitas: e Plano amostra e critério de julgamento na inspeção de pescado congelado.

A capacitação terá 8 horas de duração, com início às 09 horas, intervalo para almoço e retorno às 13h30. O evento acontecerá  no auditório da Amurel (Rua Rio Branco, 67, fone (48) 3626-5711)

As inscrições podem ser feitas pelo link abaixo:

https://www.sympla.com.br/evento/capacitacao-em-inspecao-de-pescado-cim-amurel/2381991?_gl=1*nw8qrg*_ga*ODc1MTM1ODY5LjE3MDg2MjI0ODY.*_ga_KXH10SQTZF*MTcxMDQ0NDA2My40OTAuMS4xNzEwNDQ1MTYyLjQ3LjAuMjA1MTM1NDQzNw